A bolsa de Dilma

dilma

Certo dia, ou, se é que podemos assim dizer, mais um dia de trabalho árduo, a ministra Dilma Rousseff saiu para seus compromissos rotineiros como sempre muito elegante. Até ai nada de que não possamos acreditar, ou até mesmo, duvidar. Se não fosse pelo utensílio que levava logo acima de seu delicado pulso, tudo continuaria como antes, apenas mais uma mulher imponentemente chique no plenário.

Enfim, como tudo que é demais causa aparecimento demasiado, nossa ministra foi flagrada por paparazzis espiões com uma linda bolsa “Kelly”, nome em homenagem a icônica Grace Kelly, da marca francesa Hermés. Nada seria tão assustador a ponto de tal discussão se o valor desse pequeno mimo não somasse o equivalente ao salário da ministra, algo como, em cifrões R$10 mil reais.  

Logo então, depois das especulações tanto de veículos do mundo da moda como os do mundo de gente bem mais grande e séria, quer dizer, nem tanto vai, da política, a assessoria de Rousseff insistiu em afirmar primeiro que, a bolsa da ministra era um modelo falsificado. O que cá entre nós, não soou nada melhor do que gastar seu salário inteiro com a linda bolsa. E como os mais entendidos do assunto não caíram nem um pouco nesse papo furado, mais uma vez, a assessoria relutante, surgiu então com a nova desculpa de que a bolsa é de uma outra marca, a italiana Francesco Rogani, e que o nome da réplica legalizada seria Kekky em homenagem a sua inspiração primária.

Enquanto isso, nós brasileiros estamos a espera da verdade onipresente e do caso assombroso de que a ministra é apenas mais uma mulher, e uma mulher com gostos refinados e desejos caros.

É Dilma, se cuida com essa BOLSA FAMÍLIA!

By Giovanna Assef e Jéssica Cegarra

Anúncios

Sobre Jéssica Bárbara Cegarra

Copyright © 2008 Ltda. - Todos os direitos reservados. Ver todos os artigos de Jéssica Bárbara Cegarra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: