Frutas

 

s

 

Quer ter cabelos e unhas fortes, pele lisinha e brilhante? A fórmula mais fácil e barata é comer bem. Simples assim.

 

O segredo da beleza esta em ser bem-nutrida! Isso mesmo. O consumo de alimentos bons pode fazer com que o seu rosto brilhe de uma forma que nunca conseguirá nem com o mais luxuoso tratamento de beleza.

O seu cabelo terá um brilho especial, os seus dentes parecerão mais brancos, os seus olhos cintilarão e a sua pele indicará boa saúde. Mas o melhor de tudo e que a única coisa que tem de fazer é comer bem, e principalmente comer frutas.

            As frutas são presente da natureza, e possuem um potencial energético muito grande. Ricas em sais minerais, água e vitaminas ajudam no funcionamento do organismo, deixam a pele mais luminosa e sem erupções, protegem os olhos, regulam o apetite, ajudam no crescimento, mantém os ossos saudáveis e protegem contra infecções.

            As frutas merecem papel de destaque na alimentação, algumas delas atuam na prevenção do câncer e também de diversas outras doenças. Também ajudam a diminuir a gordura da dieta e controlar o peso corporal.

            Se afaste dos lixos (alimentos ricos em gorduras e conservantes) com que costuma comer e sentirá uma nova torrente de vitalidade e energia, tão intensa que você mal acreditará. Não se esqueça que o segredo mais importante da beleza é estar bem-nutrida.

Faça um esforço pela sua beleza, experimente, prove o melhor das frutas!

Aproveite sua próxima ida à feira para fazer uma verdadeira, e deliciosa, “transformação”.

 Texto: Jéssica Cegarra – post by- 17/11/2008

Matéria que escrevi para a Revista EPZ – Ano 01/n.46 www.epz.com.br/revista_digital/edicao/53

 

 

nutricao

 

Sobre Jéssica Bárbara

Copyright © 2008 Ltda. - Todos os direitos reservados. Ver todos os artigos de Jéssica Bárbara

Deixe um comentário